Cantor Xamã se pronuncia após jovem mentir que ele é o pai de seu filho

Xamã
Cantor Xamã se pronuncia após jovem mentir que ele é o pai de seu filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Xamã quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez após a notícia de que a estudante Nicole Junqueira havia dado à luz um filho dele.

Por meio de uma sequência de Stories publicados no Instagram, o cantor expôs algumas mensagens que recebeu no WhatsApp por parte da ex-affair.

Nicole, para a surpresa de todos, surge nas conversas desmentindo toda a história de que o músico seria pai da criança:

“Serei bem sincera com você, pois acho que é o mínimo que você merece. Já peço desculpas logo de cara. Não tem nada a ver isso. O filho não é seu, ontem eu não estava bem, eu aí acabei comentando com uma amiga”.

“Te mandei mensagem no Instagram, acho que você não chegou a ver… e depois chegou ao fato de eu ter conversado com o Léo Dias e ele ter respondido. Eu não sei como vou fazer isso, eu não sei o que faço”, desabafou a moça.

A notícia, cabe lembrar, foi publicada de forma exclusiva pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Após ficar sabendo que foi enganado, o jornalista postou um esclarecimento e afirmou que tomará medidas para punir a moça pela fake news.

“Após a publicação da matéria com as falas da estudante, que autorizou que fossem publicadas, Junqueira apagou todas as mensagens enviadas e pediu que as matérias fossem retiradas do ar alegando que resolveria a situação diretamente com o cantor, que ainda não tinha a respondido. Fato esse que foi mais uma mentira dita por ela que se quer havia contatado Xamã“, escreveu Leo.

Durante toda a manhã e tarde estivemos em contato direto com o cantor e sua assessoria de imprensa que disse não saber da informação, mas que estavam dispostos a ajudá-la no que fosse necessário. À noite, o cantor nos enviou o áudio onde Nicole pede desculpas e explica que tudo não passou uma mentira e que o filho não é dele”, prosseguiu.

“As medidas judiciais contra Nicole Junqueira por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso, fake news, já estão sendo tomadas. Afinal a fake news inventada por ela prejudica tanto o cantor quanto a credibilidade da Coluna Leo Dias. O Instagram já foi acionado para que as mensagens enviadas por ela sejam resgatadas no sentido de reaver as provas enviadas pela estudante”, encerrou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›