Com futuro incerto, Sob Pressão alcança feito inédito no Globoplay

Sob Pressão
Marjorie Estiano (Carolina) em Sob Pressão; sem futuro, série conquista público no Globoplay (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Sob Pressão entrou em cena no Globoplay com novos episódios. O último episódio da quinta temporada da série hospitalar entrou na plataforma no último dia 7, mas desde a estreia da nova leva de cenas agradou e muito o público.

publicidade

A Globo apostou primeiro no Globoplay os novos episódios da trama estrelada por Marjorie Estiano e Julio Andrade, além de participações especiais, como visto com os papéis de Tony Ramos e Irene Ravache.

Entre os dias 4 e 10 de julho, Sob Pressão bombou no serviço de streaming da Globo e foi a série nacional mais vista do catálogo, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

publicidade

Veja Também

Sob Pressão atravessa dificuldade na Globo

De forma curiosa, a própria empresa de comunicação recebeu a resposta sobre a possibilidade de uma nova temporada da série. Mais uma vez, e isso foi exposto por Marjorie Estiano, o canal não cravou mais episódios inéditos.

Na edição do Altas Horas no último sábado (23), a atriz contou em entrevista a Serginho Groisman que não saiu qualquer informação interna sobre a produção de uma nova temporada, contudo, a mesma emissora não decretou o seu fim.

Com o resultado do Globoplay, a alta cúpula do conglomerado de mídia da família Marinho recebeu a informação do interesse do público pela história interpretada por Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade).

A emissora da família Marinho perdeu público em vários horários da programação, especialmente na faixa da noite, após às 10 da noite, sem contar a fuga de público durante a novela das nove.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A linha de shows perdeu audiência nos últimos anos. Sob Pressão, assim como Filhas de Eva mais recentemente, deu ao canal líder de audiência um caminho a ser seguido nas próximas temporadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.