Com A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert segue batendo na Globo

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, e Fernanda Gentil, do Se Joga (Imagens: Divulgação – Record / Paulo Belote – Globo)

A Globo não sabe mais o que fazer para tentar abater o voo de Fabíola Reipert, a grande águia da Record. Tentam de tudo, escalam os melhores elencos que a TV pode contratar, gastam fortunas de cenários que pagariam todos os cenários da concorrente e ainda sobraria um pouco.

Criam plateia, que na verdade é um grupo de pessoas de faz de conta, porque não sabem o que estão fazendo lá. Colocam três apresentadores no palco que não sabem como se portar. Um tenta superar o outro e os três não sabem o que é coreografia de palco.

A Globo tem uma produção imensa, mas toda recompensa de um amor sem fim da dona de casa vai para as asas de Fabíola Reipert, ladeada por Geraldo Luis e Renato Lombardi, nas tardes quentes ou frias da TV.

No caso do Se Joga, da Globo, e toda sua cara produção a gente tem a dizer que quem sabe faz e quem não sabe faz bobagem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Teodora MendesTeodora Mendes
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.