Angélica está encantada com a possibilidade do seu marido ser candidato à Presidência em 2020. E não esconde mais seu encantamento. Agora, ela resolveu dizer que se Luciano Huck for candidato é porque isto seria um chamado.
Talvez a mistificação seja um ato de quem quer se iludir com algo ou alguém. E no caso Angélica quer se iludir com possibilidade de seu marido ganhar a eleição e ela ser a primeira dama.
Esta seria a grande chance da apresentadora sair por cima da televisão. Sua audiência há tempos carece de números e seus últimos programas tinham conteúdo pouco.
O perfil populista de Huck nos faz remeter a Juan Domingo Perón, da Argentina. E no país vizinho Perón precisou de uma primeira dama carismática que tinha mais apelo popular que o próprio.
Ela se chamava Eva Perón e foi responsável por grande parte da fama de Perón de homem que preocupava com o povo.
Cada um tem a Eva Perón que se merece…
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.