Rafinha Bastos
Rafinha Bastos brincou ao falar sobre o Instagram ter ficado fora do ar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (13) os usuários do Instagram, Facebook e Whatsapp sofreram com a queda dessas redes sociais, que tiveram um problema e não puderam ser usadas normalmente. Quem brincou com a situação foi o humorista Rafinha Bastos.

Assim que o Instagram voltou ao ar, Rafinha publicou uma foto falando sobre a experiência de não ter conseguido acessar as redes sociais durante uma parte do dia.

“1h42min sem Instagram hoje. Saudade de me sentir inferiorizado pelas suas vidas maravilhosas, seus corpos incríveis e seus namoros perfeitos. Nunca me senti tão sozinho”, escreveu o humorista, debochando da situação.

Os internautas riram da brincadeira. “Estou aqui! Pode chorar de novo olhando pra minha vida incrível! Risos”, disse um. “Pensar que realmente acontece isso. Muitas pessoas se sentiram sozinhas. Inclusive eu”, refletiu outro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!