Cleo Pires quase mostra demais ao aparecer com pouca roupa e faz sucesso

Cleo Pires
Cleo Pires quase mostra demais ao aparecer com pouca roupa e faz sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires mudou de visual recentemente, com os fios loiros, e agora está toda animada em esbanjar sua beleza nas redes sociais. Num novo ensaio fotográfico, a artista apareceu seminua e quase mostrou demais, fazendo sucesso entre famosos e anônimos.

Eu fui seu crime favorito”, escreveu a atriz na legenda da publicação que foi compartilhada no sábado (29) e chegou a quase 700 mil curtidas. Ela só estava usando roupas na parte de baixo e aparecia nua da cintura para cima, exibindo parte dos seios.

Minha princesa”, escreveu Ariadna Arantes, que foi eliminada recentemente de No Limite. “Linda”, declarou Glória Maria, que apresenta o Globo Repórter. Flávio Verne, coreógrafo de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, ficou impressionado: “Lindíssima! Que orgulho dessas fotos meu Deus”. Leandro D’Lucca, seu namorado, disparou: “Gata do caral#o”.

Teve seguidor que a confundiu com a campeã do BBB 2021: “Olhei rapidão e achei que fosse a Juliette. Maravilhosa sempre Cleo”. Um fã caprichou no elogio: “Maravilhosa, talentosa e deliciosa. Uma mulher com M maiúsculo, que deixa qualquer um de queixo caído”. Vanessa Giácomo e Ary Fontoura mandaram emojis de coração.

Há poucos dias, Cleo explicou como foi feita a mudança no cabelo: “Eu tô amando o novo visual, que ficou super natural, graças ao efeito ‘color melting’ que utiliza tons intermediários para fundir as cores, resultando em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem sinais de marcação”.

Antes disso, em conversa com a Quem, a irmã de Fiuk revelou o motivo de evitar trabalhar com os pais, Gloria Pires e Fábio Jr: “Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso (…) porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu”.

Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, pontuou Cleo Pires, contando que sua mentalidade mudou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›