Com jogos de Corinthians e Flamengo, Copa do Brasil bate recordes de audiência na Globo

Copa do Brasil
Copa do Brasil faz Globo bater recorde de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última quarta-feira (22), a Globo monopolizou a audiência do horário nobre da TV com os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Com Corinthians x Santos e Atlético-MG x Flamengo, o canal da família Marinho anotou recordes no Ibope de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em São Paulo, a vitória arrasadora do Corinthians em cima do Santos, por 4 a 0, deixou a emissora em primeiro lugar de audiência enquanto esteve no ar, na faixa das 21h30 às 23h30, com média de 26 pontos, a maior média do campeonato desde março do ano passado.

No Rio de Janeiro, o índice foi ainda maior. No mesmo horário do clássico de São Paulo, a partida entre Atlético-MG e Flamengo amealhou 33 pontos de média, o recorde desde outubro de 2021.

publicidade

Veja Também

Confrontos da Copa do Brasil exibidos na Globo repercutem em programas na Band

A Band se aproveitou da Copa do Brasil, especialmente entre Corinthians e Santos. Renata Fan, no Jogo Aberto, não poupou elogios para a atuação do time comandado por Vitor Pereira.

“4 gols do Corinthians e poderia ter sido mais. O Timão teve volume, produção ofensiva, defensivamente seguro em um jogo que beirou a perfeição”, definiu. Denílson destacou:

“Corinthians teve uma liberdade para jogar impressionante, óbvio que ajuda muito jogar em casa. Ontem, fez um jogo beirando a perfeição, a liberdade que o Corinthians encontrou de um frágil Santos, tenho certeza de que os jogadores do Santos estão com muita vergonha do que eles fizeram ontem, eu não lembro de nenhum momento em que eles tiraram o Corinthians da zona de conforto”.

No Os Donos da Bola, Craque Neto comandou uma edição recheada de informações e opiniões sobre o clássico. “Que fase que o Corinthians está!”, aprovou o ídolo do Timão.

publicidade

“Parabéns ao Vítor Pereira! É um monstro! E parabéns ao Willian, hein?! Que jogador! O Corinthians colocou 12 jogadores da base em campo. Quem fez isso? O Vítor Pereira. Esse cara tem tudo para fazer igual ao Abel Ferreira”, apostou.

“O Corinthians ontem colocou 40 mil pessoas no estádio e ganhou R$ 2 milhões de renda. E foi o Duílio, viu gente? Quando vocês, corinthianos, forem no estádio vocês têm que gritar o nome do Duílio. Para fazer a festa, tem que ter dinheiro. E ele que liberou a grana!”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.