Com lançamento no Globoplay, documentário sobre Paquitas traz curiosidade interessante

Globoplay
Detalhes sobre documentário do Globoplay foram revelados (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Globoplay está com quase tudo pronto para iniciar as gravações do documentário que detalha a vida das Paquitas.

As assistentes de palco de Xuxa Meneghel vão surgir em um projeto do streaming e um detalhe impressionante dos bastidores foi revelado.

Segundo o jornal O Globo, a ex-paquita Ana Paula Guimarães é quem vai dirigir a atração, ao lado de Ivo Filho.

A autoria fica por conta de Marcel Souto Maior, que assume os cinco episódios do documentário. A ideia, inclusive, é que Marlene Mattos participe das gravações.

A ex-diretora também apareceu na produção que detalha o início da carreira da eterna rainha dos baixinhos, que foi lançada este ano.

A proposta ainda é que todas as ex-paquitas estejam no projeto, mesmo se existiu algum tipo de divergências com Xuxa, como foi o caso de Andréa Sorvetão, que rompeu com a famosa por questões políticas.

Globoplay quer detalhar vida das ex-paquitas em documentário

Os diretores já estão tendo reuniões de pré-produção com outras ex-assistentes, como Tatiana Maranhão e Andrezza Cruz.

O título para o trabalho ainda não foi definido e, ao que tudo indica, É Tão Bom está entre uma das opções, fazendo uma referência a um trecho da música que o grupo cantava no fim dos anos 1980.

A série promete relatar a trajetória das meninas, o antes e depois de conseguirem uma vaga na equipe de Xuxa, seguindo uma ordem cronológica.

As imagens serão mescladas com momentos de arquivo e também dos dias atuais. Peças pessoais delas, como seus diários, vão ser mostradas na produção.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.