Com Leo Dias, TV Fama quase perde para a Cultura; SBT registra 5 vezes mais audiência

Leo Dias
Leo Dias em participação no TV Fama, com Flávia Noronha e Nelson Rubens; atração padece na audiência (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Cerca de um mês depois de anunciar sua volta para a RedeTV!, Leo Dias estreou no TV Fama nesta segunda-feira (20). A audiência, porém, não reagiu. Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o tradicional programa de fofocas sobre famosos quase ficou atrás da Cultura. O SBT, casa onde o jornalista dava expediente, registrou índices 5 vezes maiores.

No ar das 21h30 às 22h42, o TV Fama anotou somente 1,8 ponto, 3,2 de pico e 2,6% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Cultura atingiu 1,7 de média. A Globo liderou com 30,4 pontos, seguida pelo SBT, com 8,8. A Record ficou em terceiro, com 6,1 de média, enquanto a Band, em sexto, alcançou 1,1. A Gazeta fechou com apenas 0,1.

Leo Dias voltou ao TV Fama por telefone. Ele deu detalhes aos apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha da suposta gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar; o filho seria de Gabigol, de quem a moça se separou meses atrás. Também do desejo de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, de aumentar a família.

Cabe lembrar que Leo entrava direto de um estúdio no Rio de Janeiro em suas intervenções no Fofocalizando – que costuma marcar entre 5 e 6 pontos. Ele também chegou a marcar presença no palco do vespertino, em São Paulo. Dias, porém, deixou o programa alegando problemas de bastidores, com o corte de seu microfone em certos momentos, e atritos com os colegas.

Durante sua estadia no SBT, Leo Dias se indispôs com Mara Maravilha, ao vivo, e com Lívia Andrade. O conflito com esta última se deu após o período em que dividiram o mesmo teto; Lívia levou o colega de trabalho para casa, buscando ajudá-lo no tratamento contra o vício em cocaína. Antes do canal de Silvio Santos, ele esteve na Band e na RedeTV!.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.