Com look inusitado, Anitta fala sobre desenho animado e vontade de ser mãe

Com look inusitado, Anitta fala sobre desenho animado e vontade de ser mãe
Anitta participou do “Caldeirão do Huck” e chamou atenção com look inusitado (Imagem: Divulgação / Globo)

Anitta chamou a atenção com sua participação no “Caldeirão Huck”, da Globo, neste sábado (25), principalmente por causa do look que escolheu. O visual acabou dividindo opiniões na internet.

O conjunto laranja, feita pelo designer Diego Fávaro, é composto por uma saia laranja e uma jaqueta do mesmo tom com a frase “sob neblina, reduza a velocidade”. Na internet, a roupa de Anitta foi comparada a coletes salva vidas e a capas de chuva.

Na atração, a cantora foi entrevistada por crianças, que perguntaram coisas como quando ela deseja ser mãe e “como consegue mexer o bumbum tanto”. “Eu pretendo ter filhos. Só que agora não. Estou trabalhando muito. Quero ter filho daqui a uns cinco, seis anos. Não sei, por aí”, afirmou.

Já com Luciano Huck no palco, Anitta falou sobre o “Clube da Anitinha”, que será exibido no canal Gloob, e até viu um trecho do desenho animado. “Eu amo meu desenho! É um projeto que estou fazendo com todo o meu coração”, disse ela, que revelou ter tido ajuda de algumas crianças.

“A Eva (filha de Luciano Huck e Angélica) escolheu os personagens. A Titi (filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank) também ajudou”, comentou a funkeira, que comentou ainda que adorou o resultado.

Saiba Mais:

Salgueiro convida Anitta para ser rainha de bateria e cantora recusa

Anitta comemora melhora na saúde e anuncia volta aos palcos

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox