Salgueiro convida Anitta para ser rainha de bateria e cantora recusa

Anitta não aceitou o convite da escola de samba
Anitta não aceitou o convite da escola de samba (Imagem: Agência Zero / Rock in Rio)

Fogo no Carnaval carioca!!! Regina Celi, presidente do Salgueiro, convidou Anitta para ser rainha de bateria da escola em 2019. O convite, que aconteceu há dois meses, foi recusado pela cantora.

Focada na carreira internacional, após parcerias com Iggy Azalea, Major Lazer, Maluma e Taylor Swift, a intérprete de “Medicina”, “Indecente”, “Meiga e Abusada” e “Bang”, entre outras, declinou da proposta por dizer que esse não é o seu sonho. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

É aí que o bicho pega! A imprensa carioca está especulando os motivos do convite, já que Viviane Araújo é rainha de bateria da escola há 10 anos, tendo, como é público e notório, construído uma relação maternal com o Salgueiro.

Os boatos que correm é que Regina Celi e a atriz estavam com a amizade balançada, isso porque a presidente foi afastada da escola por questões jurídicas e a presidência do Salgueiro foi passada para André Vaz.

Viviane, por sua vez, teria se aproximado de Vaz para continuar com seu posto de rainha garantido. Segundo Leo, Regina chegou a dizer que se sentia traída por Araújo, já que uma sempre foi muito fiel a outra. A atriz, no entanto, desmente a informação, e nega qualquer atrito com Celi.

Enquanto a indefinição ronda a ex do pagodeiro Belo no Carnaval, na TV, ela já tem uma certeza: Viviane Araújo está garantida no elenco de “O Sétimo Guardião”, sucessora de “Segundo Sol” na Globo. No folhetim de Aguinaldo Silva, beldade será mãe da mocinha, a ser vivida por Marina Ruy Barbosa.

Saiba Mais:

Anitta comemora melhora na saúde e anuncia volta aos palcos

Leo Dias fala sobre polêmicas e faz revelação sobre Anitta e Ivete Sangalo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›