Com look ousado, Yanna Lavigne exibe parte do corpo e causa alvoroço

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne causou com clique sensual nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Yanna Lavigne causou em suas redes sociais. Aos 31 anos, ela colocou o corpo pra jogo e surgiu com um look pra lá de sensual, exibindo os seios de fora.

Precavida, a mulher de Bruno Gissoni compartilhou a imagem usando dois emojis cobrindo parte dos seios. “Mama transgressora passando pela sua timeline, literalmente…”, brincou Yanna na legenda do post.

Nos comentários, não faltaram elogios à artista. “EU TÔ NO CHÃO“, disse Polliana Aleixo. “Maravilhosa“, escreveu Hanna Romanazzi. “Amém“, brincou Isis Valverde, usando ainda emoji de fogo. “Gata“, afirmou Alice Wegmann. “Deusona“, decretou Aline Riscado. “AH MULHER PELO AMOR DE DEUS“, completou Antonia Morais.

Bruno também tratou de deixar um recado para a esposa. O ator, que tem a pequena Madalena com Yanna, usou um emoji de fogo, que rendeu a resposta da companheira. “Segura papaaaa“, disse ela.

Yanna, por sinal, passou por uma situação delicada no fim do ano passado. Para quem não se recorda, ela entrou na lista dos famosos que tiveram seus nomes usados para a aplicação de um golpe. No Instagram, a atriz contou que seu WhatsApp foi invadido e os hackers começaram a pedir dinheiro para seus contatos.

Ao postar no Stories o print da conversa que a mãe teve com o bandido, em que ele pedia um depósito no nome de Yanna, a atriz deixou o alerta. “Minha mãe me mandou essa mensagem. Se você é meu contato, está na minha agenda telefônica, eu não estou pedindo dinheiro. Não me dê dinheiro, a não ser que eu peça pessoalmente“, explicou. “Se você recebeu algum pedido de depósito, não faça, não sou eu”, orientou.

Para evitar confusões, a famosa mudou sua foto do WhatsApp para ficar diferente da conta que os hackers estavam utilizando. Em uma postagem, a esposa de Bruno Gissoni disse qual era o seu verdadeiro perfil no aplicativo.

Na sequência, Yanna Lavigne deixou claro que os dados do golpista já foram enviados para a polícia. “Querido golpista, seus dados estão na delegacia”, disparou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›