BBB 2022: Sonia Abrão se revolta ao apontar atitude da Globo contra Arthur Aguiar

Sonia Abrão e Arthur Aguiar
Sonia Abrão se revolta contra a Globo para defender Arthur Aguiar na final do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – RedeTV – Globo / Montagem: RD1)

Sonia Abrão detonou a Globo na última segunda-feira (25) para defender Arthur Aguiar, que está na final do BBB 2022. Sem papas na língua, a apresentadora do A Tarde É Sua disse que existe uma “mão invisível” na emissora que faz os programas serem contra o ator.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para exemplificar o que disse, Sonia falou sobre o Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Em determinada edição do programa, o nome de Arthur não apareceu no telão do estúdio como os assuntos mais comentados do momento. Paulo André, por sua vez, teve seu nome citado entre as hashtags.

Veja Também

“As pessoas estão mantendo o Arthur no jogo contra tudo e contra todos, se ele ganhar, vai ser um supercampeão, porque ninguém, em 22 edições, sofreu uma campanha contra como ele vem sofrendo. Não consigo achar o motivo para isso tudo”, começou Sonia.

BBB 2022: Sonia Abrão elogia Arthur Aguiar, declara torcida e alfineta ex-brothers

Em seguida, a apresentadora falou que Arthur é ético em seu jogo, mas que famosos e pessoas nas redes sociais torcem contra ele. “Se ele perder, vai ser pelos mesmos motivos que ele deveria ganhar: porque ele é o melhor jogador da edição”, disparou Abrão, que continuou:

“Os programas [da Globo] são contra o Arthur, eu acho uma barbaridade. Aqui na Rede TV! a gente pode falar o que quiser, mas dentro da própria emissora?! Vi isso no Caldeirão, no próprio BBB com Dani Calabresa, Paulo Vieira, até no Mais Você, com a Ana Maria Braga”.

“Você olha para os telões e a maior palavra é a hashtag ‘P.A Campeão’. Quando o assunto hoje nas redes sociais era Arthur Aguiar, se ele vai ou não vai ganhar. O nome do P.A não era o mais citado. Faça-me o favor. Poderiam ao menos disfarçar um pouquinho”, completou Sonia.

A final do BBB acontece nesta terça-feira (26). Além de Arthur, Paulo André e Douglas Silva também disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›