Com Lurdes sequestrada, Amor de Mãe demonstra estabilidade na audiência

Amor de Mãe
Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; novela segue na casa dos 30 pontos de audiência (Imagem: Isabella Pinheiro / GShow)

A novela das 21h, Amor de Mãe, está próxima de concluir seu primeiro mês mobilizando especialmente Lurdes (Regina Casé). A matriarca foi sequestrada no capítulo desta quarta-feira (18), por criminosos rivais de Marconi (Douglas Silva) – quando ela foi quitar uma dívida de Sandro (Humberto Carrão) com o bandidão. O episódio manteve a audiência da trama no patamar anotado até aqui, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo.

Amor de Mãe emplacou 30,1 pontos, melhor número da Globo ao longo do dia. Além do sequestro de Lurdes, o folhetim de Manuela Dias focalizou a investida de Álvaro (Irandhir Santos) para fechar a escola onde Camila (Jéssica Ellen) leciona, com auxílio da diretora da instituição, Eunice (Dida Camero). Também a tentativa de Vicente (Rodrigo Garcia) de se reaproximar de Betina (Isis Valverde), a ex agredida por ele.

Mais cedo, Avenida Brasil (2012) garantiu 16,7 de média para o Vale a Pena Ver de Novo. A reprise da novela de João Emanuel Carneiro trouxe a investigação de Jorginho (Cauã Reymond) sobre seu passado; Carminha (Adriana Esteves) articulou um plano com a cafetina Neide (Cláudia Assunção) para impedir que o filho biológico, que acredita ter sido adotado, descubra sua verdadeira origem.

Malhação – Toda Forma de Amar marcou 17,1 pontos com o atrito de Filipe (Pedro Novaes) e Rui (Rômulo Arantes Neto). Na trama de Emanuel Jacobina, os dois pretendentes de Rita (Alanis Guillen) partiram para a discussão enquanto ela buscava aproximar-se de Lígia (Paloma Duarte) e chegar a um acordo com relação à guarda da pequena Nina. Lígia, por sua vez, tretou com o ex Joaquim (Joaquim Lopes).

Éramos Seis, de Ângela Chaves, registrou 20,3 de média, destacando a prisão de Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes). Coube à mãe dela, Emília (Susana Vieira), tirá-los da detenção. Enquanto isso, Carlos (Danilo Mesquita) beijou Inês (Carol Macedo), mesmo comprometido com Mabel (Carla Nunes). Ainda, a sociedade de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires).

Por fim, Bom Sucesso rendeu 27,7 pontos. O folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman compreendeu mais uma chantagem de Elias (Marcelo Faria) contra Paloma (Grazi Massafera). O bandido tentou levar a ex para cama, enquanto ameaçava ir embora do Rio de Janeiro sem doar sangue necessário para salvar a vida da filha dos dois, Gabriela (Giovanna Coimbra).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox