Com a marcha da apuração, CNN Brasil incomoda a GloboNews

CNN Brasil
CNN Brasil conquista bons resultados com a apuração das eleições (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil bateu recordes de audiência durante a cobertura das eleições municiais no último domingo. Com mais de 21 horas de programação ao vivo, o recém-criado canal de notícias incomodou a sua principal concorrente, a GloboNews, que liderou o ranking na média geral.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, entre 18h e meia-noite do último domingo (15), o Especial CNN Eleições registrou incríveis 1,6 de média, com picos de 3,0 pontos. No mesmo horário, a GloboNews foi líder com 2,3 pontos de média.

Durante o domingo, o canal com estrelas como Márcio Gomes, Daniela Lima e Glória Vanique ficou 6 horas e 56 minutos não consecutivos na liderança entre os canais do segmento, o melhor resultado desde a sua estreia, em 15 de março.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a emissora conquistou o seu melhor desempenho desde a estreia nas noites de domingo. Ao todo, a CNN ficou 1 hora e 37 minutos à frente da principal concorrente durante o dia.

Os excelentes resultados não ficaram restritos ao universo da TV por assinatura. No YouTube, a cobertura atingiu mais de 3 milhões de pessoas em pouco mais de 12 horas. É um novo recorde para um único vídeo dentro do canal oficial da CNN na plataforma.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com