Marina Ruy Barbosa, devidamente confirmada no elenco de Fuzuê como a vilã Preciosa Montebelo, deu início aos preparativos para o início dos trabalhos da substituta de Vai na Fé na faixa das 7 da noite da Globo.
VEJA ESSA
Dedicada ao trabalho na emissora carioca depois de cinco anos longe das novelas, Marina não deixou de lado o seu lado empresária, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Mesmo com o seu período focada na nova novela, a novidade na sua agenda não causou nenhum prejuízo em sua vida empresarial.
Com Marina Ruy Barbosa, Globo segue atenta para não perder o ritmo de Fuzuê
A Globo deu mais um passo para a troca de Vai na Fé, atual novela do horário pós-telejornal local, por Fuzuê a partir da segunda quinzena do mês de agosto.
A direção organizou o cronograma de gravações do novo folhetim, escrito por Gustavo Reiz, e já entregou para os atores envolvidos. Recentemente, a nova novela enfrentou um problema sério nos bastidores da Globo.
Com as externas em ritmo acelerado, Fuzuê ganhou mais uma frente de trabalho: as gravações em estúdio. Os trabalhos foram marcados para o fim deste mês, com destaque para Giovanna Cordeiro e Nicolas Prattes, os protagonistas.
Com a nova trama engatilhada nos bastidores, a emissora líder de audiência liberou mais cenas fortes de Vai na Fé no capítulo da última sexta-feira (9), Clara Moneke, Carla Cristina e Regiane Alves protagonizaram uma sequência elogiada.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].