Com medo da covid, Paulo Gustavo deu ordem nos bastidores do Prêmio Multishow

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo não cumprimentou quase ninguém nos bastidores do Prêmio Multishow (Imagem: Divulgação)

Apresentador do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck, Paulo Gustavo chamou a atenção nos bastidores do evento. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o medo do humorista com o coronavírus deu o que falar.

Como tinham quatro camarins atrás do palco, o de Paulo, Tatá, Iza e Lexa, e todos ficavam no mesmo corredor, o ator pediu para que ninguém ficasse circulando naquela área, pois ele não queria contato com ninguém por causa da Covid-19.

Na ocasião, o apresentador da noite ainda evitou cumprimentar pessoas. De acordo com a publicação, uma das únicas pessoas que conseguiu ficar mais próximo do famoso foi o rapaz que o abanava por causa do calor.

Vale lembrar que apesar da medida chamar a atenção, a pandemia não acabou e Paulo Gustavo quis apenas cuidar da sua saúde e dos demais. Além disso, o humorista tem duas crianças pequenas em casa para cuidar.

Por falar nos pequenos, em recente entrevista à Angélica no programa Simples Assim, o artista falou sobre a alegria de ser pai. “Era tudo o que eu queria na minha vida. Sempre quis ter filho. E Thales é mais jovem do que eu. Quando ele decidiu, eu fiquei muito emocionado. É o momento mais feliz da minha vida. A casa está mais solar e a criança traz essa energia“, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com