Pablo Morais destaca preparação para Gênesis, novela da Record

Gênesis
Pablo Morais destaca preparação para Gênesis, novela da Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

Em sua primeira novela na Record, o ator Pablo Morais interpretou o charmoso e envolvente Ninrode, o idealizador na Torre de Babel na terceira fase da novela Gênesis.

Filho de Cuxe (Marcelo Galdino) e Semíramis (Francisca Queiroz), o jovem é muito próximo de Gomer (Giuseppe Oristânio), que torna-se seu mentor, apesar de ser contra a construção da Torre.

Minha trajetória é de luta e superação, muito parecida com a de Ninrode. O personagem me fez crescer [como pessoa e ator]”, contou.

O ator fez aulas de luta, parkour, arco e flecha, lança e até aprendeu a construir tijolos para o interpretar o personagem. Pablo ainda contou com o auxílio do historiador Maurício dos Santos durante o processo de preparação.

Ele não escondeu a felicidade ao comentar sobre o novo trabalho: “O Ninrode é sonhador, batalhador e não desiste do que ama“.

Pablo disse que o personagem deixou uma mensagem de motivação para as pessoas. “Ele quer deixar um legado, um recado de força, esperança e ser inspiração. Mostrar para as pessoas que elas podem fazer o que elas querem, apesar de qualquer coisa“, ressaltou.

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases, somando mais de 250 atores no elenco.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›