Com medo, Tatá Werneck pensa em como fugir de exame de sangue

Tatá Werneck
Tatá Werneck contou saga para fazer exame de sangue (Imagem: Divulgação)

Tatá Werneck compartilhou com os seus seguidores em seu perfil no Twitter que viveria uma verdadeira batalha contra algo que ela não gosta: fazer exame de sangue. A atriz, grávida de pouco mais de dois meses, teve uma ideia que quase funcionou para escapar da agulha.

“Vou acordar às 7 da manhã para tirar sangue. Tem que ser em jejum. Menina, às 5h30 vou engolir um bolo que estou toda cagada de medo”, avisou ela na última terça-feira (2).

Ontem, após o exame, por volta das 8 da manhã, Tatá avisou que o plano não funcionou como ela queria. “Comi um pão para ver se dava para não fazer, mas só consegui me livrar do tubo da glicose”, lamentou a artista.

“Mas, foi ótimo”, ressaltou. “Daiane maravilhosa da Alta diagnósticos! Obrigada! Muito segura e um amor de pessoa”, completou a apresentadora.

Uma fã questionou Tatá sobre se ela tinha realmente medo de agulhas ou se era brincadeira. “Sim. Prefiro uma marretada na cara do que uma agulha”, disparou.

Confira:

Tatá Werneck faz desabafo sobre gravidez no Instagram

Sempre com um tom cômico, Tatá Werneck deixou seus seguidores impressionados ao fazer um desabafo sobre a gravidez. A atriz e apresentadora aproveitou uma postagem da colega Thaís Fersoza, que relembrou a gravidez em um TBT na última quinta-feira (28), para comentar o que vem passando em seus primeiros meses de gestação.

Na postagem de Fersoza dava para ver a barriguinha crescendo. A humorista, por sua vez, revelou que já foi criticada por exibir sua barriga que, segundo os seguidores, estaria grande demais.

A minha barriga apareceu demais e criticaram dizendo que era muito grande pra 2 meses. Sendo que tô tomando 3 doses de progesterona por dia por causa do descolamento”, escreveu Werneck na publicação da amiga e seguidora.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›