Com menos espaço na Band, Joel Datena não se conforma e alfineta R.R Soares

Paulo Carvalho

10/08/2022

Joel Datena

Joel Datena desabafa em vídeo após perder espaço na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Joel Datena, responsável pelos telejornais da Band todas as manhãs, não gostou nada da chegada do Show da Fé, de R.R Soares, na faixa das 6h às 8h. A mudança acabou com o Bora SP e jogou o Bora Brasil para as 8h.

A reviravolta na grade do canal da família Saad provocou uma mudança brusca nos índices de audiência. Com o Bora SP e Bora Brasil, Joel Datena conseguiu diversas vezes resultados acima dos padrões da emissora, algo que se tornou quase impossível na atual fase da grade.

Por dinheiro, a Band cortou a corrente jornalística proposta desde o meio da madrugada com o 1º Jornal, Bora SP e Bora Brasil. Agora, após o telejornal com J.P Vergueiro, o Show da Fé, religioso comandado por R.R Soares, e só depois a as notícias do Bora Brasil.

Vale ressaltar que o telejornal de Joel Datena ganhou uma versão local, mas o público ainda não se acostumou com a mudanças, especialmente pelo fato de muitos telespectadores do antigo Bora SP estarem nas ruas para o trabalho.

Joel Datena desabafa sobre nova situação na Band

Em vídeo divulgado na internet, Joel apareceu chateado com a mudança de horário do Bora Brasil e admitiu que “não é o ideal” para o público.

“Oi gente! Bom dia para vocês! Passando aqui, claro, para desejar o melhor dessa terça-feira, e segundo para te lembrar que o Bora Brasil está em um novo horário, a partir das 8h da manhã”, anunciou.

“Não é o ideal, a gente sabe disso. Muitos de vocês acordam bem mais cedo, já estão no mundo, mas eu faço questão da sua presença. Eu e a Thaís Dias estaremos te esperando na tela da Band às 8h00. Até lá!”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].