Fernando Caruso
Fernando Caruso imitou Jair Bolsonaro; presidente foi vaiado (Imagem: Reprodução / Twitter)

A CCXP19 trouxe uma série de novidades, mas as polêmicas não ficaram de fora quando o assunto foi humor. Durante uma apresentação do humorista Fernando Caruso, dentro do evento Geek, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro foi vaiado pelos presentes.

Caruso imita o político no Zorra, da Globo. Coube ao comediante fazer a mesma paródia no evento, porém, foi recebido uma uma chuva de vaias destinadas ao Presidente da República.

O fato aconteceu quando Fernando começou a imitar a fala do político. Bastou isso para que o público, um total de 2 mil pessoas, iniciasse o coro: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*…”.

Quem compartilhou o vídeo pelo Twitter foi a deputada federal Jandira Feghali. “O comediante Fernando Caruso imitou Bolsonaro e a plateia de um evento em SP mandou um recadinho pro presidente“, disse a política do PCdoB.

Os seguidores dispararam contra o presidente. “Sempre imitando à direita. Não se esqueçam que a primeira a receber esse tratamento foi Dilmanta“, comentou um internauta. “Jandirão, tu já pagou os direitos trabalhistas de seus funcionários do restaurante, FALIDO de sua propriedade…não? Então xiu!“, cutucou outra. “Isso é a democracia e liberdade que o governo do presidente Jair Bolsonaro dá a todos mesmo que sejam um verme e um bando de militontos petistas imbecis que não respeitam a democracia e o presidente!!“, bradou mais um.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA