Com Michel Teló com Covid-19, Thais Fersoza revela saudade do beijo do esposo

Thais Fersoza
Thais Fersoza fez declaração para Michel Teló (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com Michel Teló isolado por causa do diagnóstico de Covid-19, Thais Fersoza está tendo que ficar longe do esposo e não escondeu a saudade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nesta quinta-feira (02), no Instagram, a atriz postou uma foto beijando o amado e escreveu: “Saudade do seu beijo… do seu abraço. Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim.. mas o mais difícil é a ausência.. do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço…”.

“Foi mal o desabafo gente.. mas é f#d@, viu? Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si.. é bem ruim.. saco! Mas já estamos na reta final! E graças a Deus está (e ficará cada dia mais) tudo bem! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, orações e vibrações positivas! Deus no comando sempre. Te amo infinito, marido!”, concluiu.

publicidade

Veja Também

Ao ver a publicação, o sertanejo respondeu nos comentários: “Muita saudade, minha gatinha. Você tá sendo guerreira demais, segurando todas as pontas! Uma loucura. Mas graças a Deus, já tá terminando. Te amo infinito!”.

Thais Fersoza desabafa sobre rotina com as crianças

No início da semana, nos Stories do Instagram, a apresentadora surgiu cansada e contou como a rotina tem sido puxada com os filhos Melinda, de 5 anos de idade, e Theodoro, de 4 anos.

publicidade

“Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está. As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo”, iniciou.

Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado”, afirmou.

Deitada, Thais Fersoza ainda apontou para as olheiras e disse: “Olha a cara da pessoa”.

publicidade

Um dia antes, o cantor anunciou: “É turma… Testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 doses e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal”.

“Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. Se cuidem, tomem a vacina”, disse em seguida.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.