Prestes a fazer 90 anos, Lima Duarte terá cenas pesadas em Aruanas

Lima Duarte
Lima Duarte participa da nova temporada de Aruanas, série do Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

A participação de Lima Duarte na segunda temporada de Aruanas, série do Globoplay, vai contar com algumas cenas pesadas. As gravações estão previstas para acontecer em março, quando o ator completará 90 anos.

Na trama, o ator vai interpretar um coveiro responsável por enterrar bebês que nasceram sem cérebro, por causa de um desastre ambiental na cidade onde a produção se passa, em São Paulo. Uma das sequências mais marcantes acontece logo nos primeiros capítulos, quando ele ateia fogo no próprio corpo. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A nova leva de episódios vai contar com a ausência considerável de Taís Araújo, que interpreta uma das protagonistas da história, mas por causa do seu comprometimento com a novela Amor de Mãe não será possível estar no drama da plataforma de streaming da Globo.

A atriz vai gravar apenas uma participação especial quando o atual folhetim das 21h, da Globo, chegar ao fim, em maio. A sua personagem, Verônica, estará no Quênia, e vai aparecer através de chamadas de vídeo durante praticamente toda a temporada, retornando ao Brasil apenas nos momentos finais para ajudar a salvar a ONG.

O elenco da série também vai contar com o reforço de Lázaro Ramos e Daniel de Oliveira. O ator português Joaquim de Almeida, conhecido por participar de tramas como Revenge e Elementary negocia a sua participação.

A nova temporada de Aruanas vai abordar a relação entre empresários e lobistas da industria do petróleo junto a política. Ao contrário do ano anterior, que teve a Amazônia como cenário, desta vez a trama se passa em São Paulo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox