TV Brasil
TV Brasil e NBR se fundiram (Imagem: Divulgação)

Após anunciar a reformulação da TV Brasil, que até então corria o risco de ser extinta, o Governo Federal promoveu outra mudança no sistema de radiofusão público.

O governo de Jair Bolsonaro colocou no ar nesta quarta-feira (10) a nova TV Brasil, que ganhou identidade visual e programação atualizadas.

Além disso, outra notícia pegou de surpresa funcionários da NBR: o canal, responsável por transmitir eventos do presidente e fazer campanhas de utilidade pública, foi extinto, dando lugar à TV Brasil 2.

Com a decisão, quase mil funcionários ficaram ociosos e à espera de novas funções. A maioria, se não todos os programas produzidos pela emissora, serão terceirizados.

Cabe lembrar que é pela NBR que a Globo, nas últimas semanas, vem conseguido mostrar a agenda e as entrevistas do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Contrário às mídias do grupo, ele tem proibido a presença de profissionais de emissoras e rádios em seus eventos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!