Com novo recorde negativo, Zig Zag Arena dá menos audiência que o Globo Rural

Zig Zag Arena
Fernanda Gentil no comando do Zig Zag Arena deste domingo (31); atração da Globo marca recorde negativo de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição deste domingo (31) do Zig Zag Arena registrou recorde negativo de audiência. Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que a nova aposta envolvendo Fernanda Gentil na Globo padeceu com os números, mesmo contando com as participações de Naiara Azevedo e Xand Avião. O índice foi inferior ao Globo Rural, exibido em horário “menos nobre”.

O Zig Zag Arena acumulou 8,9 pontos. Nas edições anteriores, o programa de Gentil alcançou 10,3 (03 de outubro), 10,4 (dia 10), 9,6 (dia 17) e 10,7 (dia 24). O insucesso levou à uma situação inusitada…

O Globo Rural, no ar por volta de 8h, amealhou 10 de média. O jornalístico do homem do campo foi o grande destaque da manhã da emissora, batendo também o Esporte Espetacular (8,4) – mais oneroso.

A faixa matutina da Globo contou ainda com os 4,6 pontos da Santa Missa, os 5,7 para o Antena Paulista, os 7,3 do Pequenas Empresas, Grandes Negócios e os 8,5 com o Auto Esporte. A Temperatura Máxima anotou 10 com o filme Máquinas Mortais (2018).

Coube ao Futebol 2021 impulsionar os números do canal após o Zig Zag Arena. A vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, com direito à pancadaria por parte do time derrotado, atingiu 16,8 de média. O Caldeirão do Huck consolidou 14,9 com mais uma rodada do Show dos Famosos e uma homenagem à dupla Chitãozinho & Xororó. O Fantástico emplacou a melhor audiência do domingo: 18,3 pontos.

Ainda, 11,3 para Um Dia Para Viver (2017) no Domingo Maior, 7,5 de Linha de Ação (2013) no Cinemaço e 4,6 com Escola de Espiões (2015), cartaz do Corujão. A edição de segunda-feira (1°) do Hora Um garantiu 4,5 de média.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›