Celebrando 20 anos de carreira, Claudia Leitte abriu o jogo ao falar sobre sua trajetória. A cantora, que surgiu ruiva para comemorar a data especial, desabafou à Quem ao relembrar seus momentos importantes:
VEJA ESSA
“Vivi muito mais coisas do que imaginei e sonhei. Muitas delas se apresentaram para mim de maneira surpreendente. Não sou o tipo que diferencia a pessoa do artista. Sou uma mulher íntegra na minha casa e no meu trabalho, tento ser assim também”.
“Temos que entender que estamos aqui de passagem, como digo na minha nova música. Estamos de passagem na vida de alguém e as pessoas estão de passagem na nossa. Precisamos continuar acreditando e perseverando que coisas boas e novas estão sempre por vir“, afirmou.
Claudinha abriu o coração ainda sobre o fato de precisar cancelar, mais uma vez, o desfile do seu tradicional bloco no Carnaval de Salvador, por conta da pandemia da Covid-19:
“A gente tem uma agenda e um planejamento. A maior parte dos eventos que nós teríamos no Carnaval estão sendo remarcados. Acho que cada um tem um ponto de vista. As pessoas que estou trabalhando estão avaliando uma forma que seja bom para todo mundo”.
“Tenho um Carnaval que foi planejado há dois anos, com uma equipe enorme por trás. Mas estamos tentando fazer tudo que é possível dentro do permitido. Tenho expectativa que no segundo semestre as coisas estejam muito melhores”, completou.
Claudia Leitte abre o jogo sobre comemorações e relembra perrengue
A artista confessou que tinha preparado uma agenda especial para celebrar os 20 anos de carreira.
“Não quero deixar esses 20 anos passarem só com um bolinho e parabéns. Quero fazer história. Tenho vontade ainda de fazer um registro ao vivo nesse ano de celebrações. Eu amo cantar, mas gosto de cantar para gente, nem que seja para uma plateia de duas pessoas”, disse.
“No estúdio, tenho que decorar tudo antes, porque fecho os olhos e imagino o público na minha frente. Minha graça de viver é levar alegria para o povo, ver os outros felizes. A minha felicidade se revela quando estou em cima do palco”, seguiu.
Questionada sobre qual maior perrengue já passou ao longo da vida artística, a famosa revelou:
“ive um Carnaval que foi o meu pior da vida. Foi em 2010, com o tema do Circo. Eu fiquei muito doente no primeiro dia. Eu vomitava muito em cima do trio. Eu bebia água e vomitava. Perdi uns 7kg nesse Carnaval e quando me vejo nessa época, fico até com peninha”.
“Minhas parcerias com Ricky Martin, Daddy Yankee, foram coisas incríveis para mim e recebi um bocado de críticas, porque ainda não tinha essa mistura de idioma que temos hoje. Mas quando cheguei no Carnaval, me arrepie toda com o povo todo cantando em espanhol“, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.