Tom Veiga é homenageado no É De Casa; Patricia Poeta emociona com desabafo

Patricia Poeta
No É De Casa, Patricia Poeta fala sobre amizade com Tom Veiga (Imagem: Reprodução / Globo)

Tom Veiga recebeu novas homenagens da Globo na manhã deste sábado (7), com recordações de todas as suas aparições na TV além do Mais Você. No É De Casa, o eterno intérprete do Louro José foi alvo de um comentário de Patricia Poeta, que falou sobre o amigo visivelmente emocionada.

Em mais de duas décadas na emissora carioca, o papagaio esteve em pelos menos 15 produções: Casseta e Planeta, Urgente, Você Decide, A Grande Família, O Clone, Sítio do Picapau Amarelo, A Diarista, Beleza Pura, Zorra Total, Malhação, Passione, Cheias de Charme, Louco por Elas, Alto Astral, Segundo Sol e A Dona do Pedaço.

Patricia Poeta destacou a importância de Tom na história do É De Casa. “Vou guardar na memória para sempre, uma imagem do Tom na estreia do É de Casa, todo mundo muito nervoso, ele aqui nos dando força, nos ajudando, nos apoiando, isso há cinco anos”, recordou.

“Estava aqui para ajudar, se desafiar, dar força. Estava aqui porque era uma pessoa muito boa e era um cara apaixonado em fazer televisão. Dizem que quando alguém mora eternamente em nosso coração, não tem despedida e eu acredito e esse é o caso dele”, emocionou.

“O hoje, o agora, é muito importante, foca no agora”, pediu a apresentadora aos telespectadores. “A gente perde muito tempo pensando no futuro, fica essa lição, viver intensamente cada segundo”, refletiu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›