Marcela Monteiro
Marcela Monteiro comemorou nova fase na Globo, no “É de Casa” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o fim do “Vídeo Show”, vários integrantes foram realocados ou, infelizmente, ficaram sem rumo na Globo. Entretanto, o futuro de Marcela Monteiro, ex-repórter do vespertino, dentro do canal, foi motivo de comemoração no último Dia do Jornalismo.

Hoje no “É de Casa”, ela aproveitou a data comemorativa para agradecer a nova fase na emissora. Segurando o microfone do semanal, ela disse ter “sorte” e “privilégio” em trabalhar com o que ama.

“Tantos desafios, tantos que ainda estão por vir! Que venham, que me revirem, me transformem, me completem! Parabéns para os meus colegas de profissão! Sabemos que não é fácil…nem um pouco, na verdade, mas vale cada segundo!”, escreveu.

Os votos positivos não demoraram a chegar no campo de comentários da publicação. “Muito sucesso pra ti moça!! Sempre simpática e bem humorada”, disse um seguidor. “Parabéns! Pela competência e talento”, comentou outra internauta. “Parabéns, está arrebentando no É de Casa”, observou um terceiro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!