Com obra barulhenta, Fernanda Gentil volta a provocar Giovanna Ewbank na web

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil mostrou obra e brincou com Giovanna Ewbank (Imagens: Reprodução – Youtube – Globo / Montagem – RD1)

A saga da obra na casa de Fernanda Gentil ainda não acabou e pelo que tudo indica ainda está bem longe de acabar.

No Instagram, a jornalista postou um vídeo mostrando que a construção está em uma fase fundamental e brincou sobre o incômodo à Giovanna Ewbank, sua vizinha.

“Você sabe o que é estaqueamento? A Giovanna Ewbank ficou sabendo nesta semana. Te amo, calma”, disse Gentil.

Veja Também

“Bem-vindos ao 6º episódio (o mais imundo e barulhento até agora) de Sonho Real!“, completou a famosa, que compartilhou os bastidores da obra com os seguidores.

Nos comentários, Ewbank reagiu: “Eu to amando essa obra num grau”. Brincalhona, Fernanda afirmou: “Calma, amiga, questão de ano passa rápido”.

Giovanna Ewbank se incomoda com obra na casa de Fernanda Gentil

Para quem não sabe, a brincadeira das duas começou há pouco tempo, quando a atriz, em tom de brincadeira, reclamou do barulho da construção na casa da colega.

“Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, disparou.

Estou amando ser sua vizinha de porta”, ironizou a atriz, que ainda alfinetou Gentil e a esposa: “Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas?”.

“O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”, completou.

Em uma publicação de Gioh, a jornalista deixou uma mensagem bem-humorada: “Oie, tudo bem? Aqui é a sua vizinha. Desculpe pelo barulho, estou passando para saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças”.

“Sim, por favor, querida, se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris. Vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa… Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já, sua vizinha”, respondeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›