Sophia Valverde e Igor Jansen são destaque em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

Se na TV “As Aventuras de Poliana” se revela uma das mais equilibradas produções recentes do SBT em dramaturgia, nos bastidores da trama a coisa não está tão harmônica assim.

Segundo o colunista Flávio Ricco, diversos membros da equipe técnica têm usado os ótimos índices de audiência alcançados pelo folhetim – na faixa dos 15 pontos, excelentes para o panorama atual da emissora – para exigir aumento de salário.

Alguns profissionais até ameaçaram deixar a produção na mão caso suas reivindicações não fossem atendidas, e já houve até quem, diante da negativa da diretoria, tenha cumprido a advertência e pedido demissão.

O resultado de tantas baixas, porém, só poderá ser sentido – se houver – bem mais para a frente, já que “Poliana” possui uma invejável frente de gravações. Atualmente, o elenco da trama grava cenas que só irão ao ar dentro de quatro meses na história, ou seja, por volta de outubro.

Saiba Mais:

Globo anuncia programação especial para a Copa do Mundo da Rússia

Loja Globo encerra atividades; Som Livre responderá por vendas de CDs e DVDs

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!