Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel soltou o verbo sobre insinuações (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani rebateu algumas graves insinuações de seguidores que insistem em saber onde está o seu pai, foragido desde que matou o ator e os pais na frente de sua casa.

No Instagram, a jovem se deparou com o seguinte comentário: “Nós precisamos acreditar em você. Nos faça acreditar, então”. Imediatamente, a moça questionou: “Como assim? Eu fiz algo errado para ter que ficar me justificando?”.

“Vamos parar de apontar o dedo para o outro! Pelo menos uma vez na vida, vamos praticar o ato de olhar para dentro de nós mesmos antes de falar do próximo”, pediu ainda, por meio dos Stories de sua rede social.

O perfil de Isabela no Instagram tem sido tomado por textos e homenagens ao namorado, que morreu tentando, ao lado dos pais, uma conversa com o pai de Isabela, a fim da sua aprovação para o romance dos dois.

“Não é porquê eu não falo sobre isso a todo o momento que eu não penso e não sinto. Eu simplesmente procuro ocupar a minha mente com outras coisas também, porque preciso ficar bem”, declarou Isabela.

“Ficar remoendo e revivendo essa dor, que não é pequena, muito menos pouca, me faz mal e eu preciso seguir em frente, da melhor maneira possível”, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA