Com Paolla Oliveira como protagonista, Cara e Coragem ganha previsão de estreia na Globo

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira será protagonista em Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Souto, autora de Pega Pega, também é responsável por uma das próximas novelas da faixa das 19h da Globo. Com Paolla Oliveira como protagonista, Cara e Coragem tem previsão de estreia para maio do próximo ano. A atriz, que integra a Super Dança dos Famosos, terá um romance com Marcelo Serrado.

“Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”, confidenciou o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut. A namorada de Diogo Nogueira será casada com um cartunista interpretado por Carmo Dalla Vecchia.

Ele vai trabalhar em casa e cuidar dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê de cenas de ação. O casal chamará a atenção por quebrar os padrões, já que o papel de “dono de casa” ficará por conta do ator.

Paolla irá abrir uma empresa de dublês juntamente com Serrado, Fabrício Boliveira e Luiz André Frambach. Entre os clientes, eles atenderão uma atriz vivida por Maria Eduarda de Carvalho. Ela será responsável por dar muito dor de cabeça ao grupo.

Quem também terá um papel de destaque é Taís Araújo. A esposa de Lázaro será uma entusiasta da moda vintage e frequentará um charmoso brechó. Além disso, ela interpretará duas sósias: uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

A personagem rica será irmã do vilão da história, vivido por Ícaro Silva, e terá um romance com um chefe de segurança, papel de Boliveira.

Também fazem parte do elenco os atores Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Bruno Fagundes e Mel Lisboa. A direção será de Natália Grimberg.

Cara e Coragem tinha previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, mas a exibição completa de Salve-se Quem Puder e a escolha da reprise de Pega Pega inviabilizou o começo de Quanto Mais Vida Melhor e, consequentemente, a trama de Claudia Souto.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›