Com paralisação, Globo reprisa Sandy e Junior no Altas Horas

Altas Horas
Altas horas de Serginho Groisman terá Sandy e Junior neste sábado (Imagem: Divulgação / Globo)

O Altas Horas contará com um formato diferente a partir deste sábado (21). Por causa da paralisação dos trabalhos nos estúdios da Globo para conter o avanço do Covid-19, o programa comandado por Serginho Groisman vai exibir os melhores momentos dos seus 20 anos, que serão completados em outubro.

Como abre-alas das comemorações, a Globo exibirá a participação da dupla Sandy e Junior, com Xororó, Michel Teló, Maria Gadú e Silva, além de outros convidados. Na atração, os irmãos vão lembrar os 17 anos de carreira com músicas que marcaram a trajetória profissional dos cantores e a vida dos fãs.

Os atores Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Fernanda Rodrigues, Thais Fersoza, além da cantora Thaeme Mariôto estarão no especial.

Os pais de Sandy e Junior, Xororó e Noely, a esposa do cantor, Mônica Benini, e a Família Lima também estarão na atração. O cantor Xororó ainda cantará com os filhos a música Olha o Que o Amor Me Faz.

Além da suspensão das gravações do Altas Horas, a Globo paralisou os trabalhos do Domingão do Faustão, do Encontro, Mais Você, Se Joga e todas as produções do entretenimento da casa. As novelas Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Nos Tempos do Imperador também tiveram seus trabalhos interrompidos por tempo indeterminado.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›