Com Poliana Moça sem fim, SBT não define início das gravações de Romeu e Julieta

SBT
Sophia Valverde em Poliana Moça; SBT não confirma mês de estreia de sucessora (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT já escolheu a substituta de Poliana Moça, principal atração da grade no horário nobre, mas não definiu a data para o início da produção. Adaptada por Iris Abravanel e sua equipe, Romeu e Julieta – Amor Proibido ainda não saiu do papel.

A razão pela calma sobre a nova produção tem relação direta com os vários capítulos previstos para Poliana Moça, segundo informações do R7. Lembrando que a atual novela estreou na segunda quinzena de março.

Poliana Moça está no ar há algumas semanas e tem enfrentado a crise de audiência do SBT, adquirida pela emissora durante o auge da pandemia do coronavírus.

Veja Também

Com cinco semana no ar, o folhetim infantil tem média geral de 7,1 pontos em São Paulo, longe dos dois dígitos alcançados por As Aventuras de Poliana. Ainda assim, a trama tem feito mais do que as reprises por se tratar de algo inédito.

Silvio Santos tem observado de perto os índices e audiência de Poliana Moça e espera que a média cresça com o fim de Reis e a chegada de Todas as Garotas em Mim, na Record.

SBT quer crescer com Poliana Moça após o fim de Reis

A direção do canal paulista aguarda as próximas semanas para entender o novo caminho do telespectador a partir do fim da primeira parte de Reis.

A Record, de forma inédita e curiosa, vai trocar a trama bíblica por um folhetim visando o público jovem. É um tiro no escuro do canal e uma ação que deve mexer no ranking de audiência do horário nobre. Ao mesmo tempo, Jesus vai chegar ao fim para o início da reprise de Amor Sem Igual.

Na Globo, a expectativa é que Pantanal, atualmente na faixa dos 30 pontos de média, consiga mais público. Para a alegria da casa, o remake da novela tem agradado o público a cada capítulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›