Com problemas na gestação, Thaila Ayala desabafa após melhora: “Milagre”

Thaila Ayala
Thaila Ayala desabafou sobre novo momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala usou seu perfil nas redes sociais neste fim de semana para desabafar sobre como anda sua segunda gestação.

Grávida do segundo filho com Renato Góes, a atriz já relatou que tem enfrentado alguns problemas a respeito do peso do bebê, que não engorda conforme o crescimento.

Segundo a famosa, ela tem outras questões delicadas na gestação, mas essa seria a mais preocupante no momento e chegou a passar a semana pedido a Deus por um milagre, até que sua prece foi atendida:

“Ela não passa do percentil 10 que é muito baixo. Passei a semana pedindo a Deus para operar um milagre. Pedi para que ala ganhasse 300 gramas. Fui fazer a ultra ontem e ela ganhou 300 gramas. Deus é sinistro”.

Thaila Ayala celebra momento na gestação

A artista, que costuma compartilhar diversos textos sobre gravidez e maternidade, ainda explicou que tem algum tempo que não pede nada em suas orações para ele, apenas entrega sua vida e confia em Deus.

Thaila confessou que o que Ele fizer, ela aceita e pede sabedoria divina, além de saúde para seus filhos. De acordo com a atriz, mesmo com o cenário dizendo que não daria certo, Deus sempre mostra para ela confiar nEle e sabe que Ele pode tudo.

Confira o relato completo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.