Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 01/06/2018

João descobre uma sala abandonada e a transforma em casa em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: João Raposo / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, dia 01/06, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Lindomar aparece e ajuda João ao afirmar que conhece o garoto e que os rapazes não podem mexer com ele. Lindomar leva João até sua casa, pois o menino está passando mal. Luigi tenta várias alternativas para que Éric e Hugo parem de pegar em seu pé. Mirela tenta ajudar Guilherme com as tarefas, mas percebe que não conseguirá ajudar o garoto por também estar com dificuldade.

Lorena tenta fazer o trabalho com Mário e os gêmeos, mas Benício não concorda, mesmo assim, o grupo é formado. Ruth chama Verônica para assinar uma advertência pela grosseria de Guilherme com o professor Salvador. João descobre uma passagem para uma sala abandonada da escola e decide fazer do local seu lugar seguro para morar. Luísa e Sr. Pendleton se cruzam na rua.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Carinha de Anjo”, a partir das 21h, no SBT.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Com SBT alheio à greve, “As Aventuras de Poliana” repete recorde

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 30/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.