Nesta sexta-feira (8), o Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky Brito, internado em estado grave desde o último sábado (2), após ser atropelado em uma avenida do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Segundo o médico responsável pelo caso, o ator teve poucas evoluções em seu estado clínico, mas está sob controle e estável. O irmão de Sthefany Brito continua sedado e em ventilação mecânica.
Polícia investiga atropelamento de Kayky Brito
O delegado Ângelo Lages, líder das investigações do caso, afirmou que Kayky estava no quiosque Dona Marta, no posto 6 da Barra da Tijuca. Acompanhado por amigos, incluindo Bruno de Luca, Brito foi até o carro pegar um objeto.
Na volta, o famoso foi vítima do atropelamento. O condutor tentou desviar do ator, mas o acidente foi inevitável. O motorista, Diones da Silva, prestou depoimento no último sábado e confirmou que Kayky apareceu correndo de forma inesperada.
A principal testemunha do caso também depôs. A mulher reafirmou a versão do motorista, que aparentemente não estava em alta velocidade, mas dentro do limite proposto pela via. Bruno de Luca, que apareceu no vídeo do atropelamento, foi intimado dias depois e já deu sua versão dos fatos.
Recentemente, Deolane Bezerra, advogado criminalista e ex-Fazenda, se meteu no caso. A famosa ajudou financeiramente Diones, que por sua vez conseguiu uma vaquinha online no valor de R$ 150 mil. O valor foi usado para a quitação da sua dívida com o carro, financiado, e pagamento do conserto do veículo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].