Com quem Zinha fica em Renascer? Romance com João Pedro vira dúvida

Zinha (Samantha Jones) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
João Pedro e Zinha ficam juntos em Renacer? Futuro do suposto casal acaba revelado antes da hora (Imagem: Reprodução / Globo)

O possível romance entre Zinha (Samantha Jones) e João Pedro (Juan Paiva) chamou bastante a atenção do público. Nos próximos capítulos de Renascer, veremos que os dois não deverão ter mesmo uma aproximação romântica. 

Depois da cena em que os dois conversaram sobre um possível namoro, um beijo aconteceu. Porém, o momento serviu para que ambos entendessem que não existe química nenhuma nessa relação.

Acontece que ambos sempre se trataram como irmãos e não acham que daria certo se juntar. Para quem tentou saber como tudo aconteceu na primeira versão, exibida originalmente em 1993, a moça era Zinho, um homem. 

O rapaz naquela época foi vivido pelo ator Cosme dos Santos, que era um grande amigo de João Pedro. O suposto interesse da moça no filho de José Inocêncio surgiu após a chegada de Mariana (Theresa Santos), que criou um ciúmes surpreendente. 

Renascer: Zinha e João Pedro devem ficar juntos no final de Renascer

Mesmo com uma torcida que o casal já ganhou, tudo indica que eles não irão ficar juntos. Em um primeiro momento, a personagem de Samantha Jones deverá descobrir seu interesse por mulheres no decorrer da trama. 

No caso de tudo seguir como estava sendo esperando, João Pedro conhecerá Sandra (Giullia Buscacio), com quem viverá um novo amor. O herdeiro mais novo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará completamente apaixonado pela moça. 

Juntos, os dois terão uma filha e prometem surpreender quem acreditou que o rapaz não esqueceria Mariana. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.