A Globo vai usar o último trimestre deste ano para colocar na mesa tudo o que pretende emplacar na grade de 2023. A iniciativa vai além da TV aberta e engloba as novidades de todos os seus meios de comunicação.
VEJA ESSA
Depois da entrega e avaliação de projetos, elaboração de orçamentos e metas artísticas, a diretoria vai colocar o seu olhar clínico para funcionar e entender o que pode ou não ser produzido pelos canais.
No Plim Plim, a expectativa é grande para o que vai ser colocado no ar. Em 2024, Renascer vai ser o carro-chefe do horário nobre. A emissora vai manter jornalismo e atrações ao vivo de manhã, jornais na hora do almoço, reprises de novelas na faixa vespertina, e mais telejornais e folhetins no período noturno.
A linha de shows está no plano. A maior mudança na grade envolve o desejo da alta cúpula em testar uma nova atração após o Jornal Hoje. Tati Machado é cotada para a nova aposta, segundo o jornalista José Armando Vannucci.
Globo quer César Tralli em nova fase do Fantástico
Depois de dois anos no Jornal Hoje, César Tralli deve migrar para o lugar de Poliana Abritta no Fantástico. Andreia Sadi é a mais cotada para o JH. O jornalista Marcelo Cosme corre por fora.
O Altas Horas é o exemplo dado por todos os profissionais como a perfeição do que é audiência e qualidade artística. O Domingão com Huck também recebe elogios, enquanto o Caldeirão vai chegar em 2024 com novos quadros.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].