Com reprise e inéditas, Record organiza fila de produções bíblicas

Record

Jezabel vai estrear na Record para dar fôlego nas gravações de 2024 (Imagem: Divulgação / Record)

A Record tem praticamente tudo definido para o cronograma de suas produções bíblicas. A programação noturna vai mudar no dia 20 de novembro com a estreia da reprise de Jezabel, a substituta de Reis, que encerra A Sucessão no dia 17.

A série vai descansar para a edição especial do folhetim, que tem 80 capítulos. Salvo algum imprevisto, a atração saíra de cena apenas no dia 8 de março. Segundo apuração feita pelo RD1, A Rainha da Pérsia entrará no ar dia 11.

O trabalho supervisionado por Cristiane Cardoso terminará cedo, pois a ideia é que a obra tenha apenas 30 capítulos. Assim, no dia 22 de abril de 2024, o público voltará a acompanhar os desdobramentos das novas temporadas de Reis.

Canal segue o caminho da Globo na organização da fila das novelas de 2024

Vale ressaltar que todas as produções serão exibidas na faixa das 21h, entre o Jornal da Record e Quando Chama o Coração, ou outra reprise a ser cogitada e exibida após as 22h. A direção da Record seguirá de olho no ritmo de trabalho antes do anúncio oficial.

A organização da fila das novelas vem à tona depois do trabalho intenso realizado pela Globo em seus três horários. Para se ter uma ideia, quando Jezabel estiver a todo vapor, o Plim Plim estreará o remake de Renascer na faixa nobre.

Mais adiante, quando Reis aparecer na telinha da Record, o canal concorrente estará de mangas arregaçadas na produção da substituta de Renascer, a novela Mania de Você, de João Emanuel Carneiro.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].