Com rosto “machucado”, Ricardo Macchi debocha de Joice Hasselmann e causa polêmica

Ricardo Macchi
Ricardo Macchi debocha de Joice Hasselmann (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Ricardo Macchi fez uma brincadeira de cunho duvidoso e surgiu com o rosto “machucado“, ironizando a suposta agressão sofrida pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). Uma investigação está em curso para apurar o que ela afirma ter sido um atentado sofrido em seu apartamento funcional, em Brasília, após acordar com diversos sinais de agressão e sem se recordar do ocorrido.

Os seguidores do ator, inicialmente, se preocuparam com a forte imagem compartilhada por ele, na qual está com alguns hematomas. Mas, na legenda, Ricardo tranquilizou os admiradores, esclarecendo que tudo não passou de uma “brincadeira” com a política, evidenciando descredibilizar sua teoria sobre o caso.

Fui dormir ontem e acordei assim! Não sei o que houve, acho que sofri um atentado“, disse. Em seguida, disparou: “Melhoras deputada, que esse mistério se solucione logo“.

Joice já garantiu que vai processar quem está fazendo acusações e ameaças referente à situação. Entre os alvos estão a apresentadora Antonia Fontenelle e o músico Roger Moreira. No último domingo (25), durante entrevista à CNN Brasil, ela ratificou a suspeita de que foi dopada e agredida, além de ter chorado e se revoltado contra as conspirações sobre o ocorrido.

O marido da parlamentar, Daniel França, não ameaçou entrar com processos contra aqueles que o acusam de agressão à mulher. Ela, porém, já deu o tom: “Mas eu vou processar todos que estão acusando meu marido e fazendo ilações, inclusive mulheres extremistas que têm incitado o crime de feminicídio”.

A parlamentar revelou também que ainda sente muitas dores e que está sob efeito de medicação, mas tranquilizou quem a segue e deixou um recado especial aos apoiadores.

Desde domingo minhas redes tem sido tocadas, em grande parte, com todo carinho pela minha equipe. Obrigada a vocês que me ajudam tanto e não deixam a peteca cair. Agradeço a solidariedade de todos que com empatia e respeito se solidarizam comigo nesse momento difícil que atravesso com muitos traumas pelo corpo“, disse.

Na mensagem, não esqueceu dos desafetos: “Também manifesto meu desprezo aos fanáticos que até nesse momento de dor me atacam impiedosamente. Vou guardar apenas as palavras dos bons”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›