Com SBT à frente, “Chaves” ganha musical brasileiro; saiba o que vai rolar

Chaves
“Chaves” ganha musical em sua homenagem (Imagem: Divulgação / SBT)

“Chaves” ultrapassou gerações na programação do SBT e os brasileiros irão ganhar um musical em sua homenagem. O espetáculo “Chaves – Um Tributo Musical” tem estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus (Shopping VillaLobos), em São Paulo.

Licenciado pelo Grupo Chespirito e pelo SBT, o musical terá coreografia de Gabriel Malo, roteiro da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. Ele virá com uma homenagem ao criador Roberto Gómez Bolaños e promete emocionar.

Trata-se de um roteiro inédito, ambientado na saudosa vila da série, com pitadas da vida de Bolaños e de sua trajetória. A produção destaca que não será um “episódio do Chaves transposto para os palcos”, e sim de uma homenagem com uma história inédita.

A construção do cenário será curadoria do Grupo Chespirito e SBT e contará ainda com os personagens Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Sr. Barriga, entre outros. No Brasil, “Chaves” é exibido há 35 anos e hoje conta com exibições nos canais SBT e Multishow.

No elenco, o ator Mateus Ribeiro será o Chaves, Andrezza Massei, a Dona Clotilde, Patrick Amstalden fará o professor Girafales, Maria Clara Manesco, a Dona Florinda, Carol Costa será Chiquinha, Diego Velloso, o Quico, e André Pottes, o Seu Madruga.

Ettore Verissimo será o Seu Barriga e o ator Fabiano Augusto, conhecido pelos comerciais das Casas Bahia nos anos 2000, fará Roberto Bolaños. A venda de ingressos já foi iniciada e eles custam entre R$ 37,50 e R$ 140.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox