Nicole Bahls
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no “Power Couple” (Imagem: Reprodução / Record)

Enquanto Nicole Bahls se mostra satisfeita com a Record, chegando a citar a Igreja Universal no “Power Couple”, com Marcelo Bimbi, seu marido, a história é diferente. Ele falou que estaria em uma situação se estivesse na Globo.

O participante surpreendeu a todos e desabafou com Marcelo Braga, dizendo que sua carreira teria decolado na emissora carioca. Tudo começou quando o colega perguntou se ele toparia fazer alguma campanha publicitária após o confinamento.

“Eles só contratam da Globo. Opa! Da outra emissora”, lamentou o marido de Nicole Bahls. “Se tu me lembrar lá fora, eu monto uma proposta de campanha e envio [pra Record]”, respondeu Braga, que é empresário de celebridades.

No entanto, Marcelo Bimbi não se mostrou empolgado e lamentou: “Não vão querer. Se eu estivesse na outra [Globo], já tinha estourado”. O vídeo da conversa está circulando nas redes sociais e dando o que falar, com várias críticas ao confinado.

“De qual carreira ele tá falando? Ator? Dançarino? Palhaço?”, ironizou um internauta. Vale lembrar que Marcelo Bimbi só ficou conhecido nacionalmente ao participar da oitava temporada de “A Fazenda”, justamente na Record.

Confira o vídeo:

Nicole Bahls cita Igreja Universal

Nesta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo no qual a participante Nicole Bahls, no “Power Couple Brasil”, da Record, diz “eu sou a Universal” em inglês. “Hello Brazil, my name is Nicole Bahls, i am universal”, disparou.

A fala foi dita em um dos depoimentos da ex-panicat, entre um VT e outro, e, logo de cara, não se falava em outra coisa no Twitter. Foram feitos vários memes e piadinhas com relação ao bordão.

Essa frase faz parte de uma campanha da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, que também é dono da Record. Muita gente, inclusive, passou a dizer que ela já estaria garantindo a sua permanência no canal.

“Gente a NICOLE falou que é ‘A UNIVERSAL’. Pronto, agora o PASTOR já pode entregar o prêmio pra ela”, brincou um fã. “Relou Brazil my name is Nicole Bahls e.. ai emi universal”, falou uma telespectadora.

“Nicole dizendo que é a Universal em inglês na Record. Ai que tudo”, disse outra. “Nicole puxando saco dos donos da Record”, escreveu uma internauta. “A Nicole tentou falar EU SOU A UNIVERSAL em inglês?”, questionou mais uma.

Confira o momento:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos