Com Selton Mello e Ivete Sangalo, Globo anuncia estreias em agosto

Globo
Selton Mello e Ivete Sangalo na chamada de estreias da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo prometeu um pacote de estreias para depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio e lançou na noite da última quinta-feira (5) uma chamada com todas as novidades da programação a partir deste mês. Selton Mello e Ivete Sangalo protagonizaram o vídeo exibido na TV e nas redes sociais.

A dupla, no entanto, não foi a única que surgiu na telinha. A Globo convocou Marieta Severo, Tiago Leifert, Iza, Maju Coutinho e Júlio Andrade para o “chamadão”. Juntos, eles anunciaram as estreias do The Masked Singer, reality show apresentado por Ivete, e a final da Super Dança dos Famosos, de Leifert.

Dos realities, a Globo confirmou a estreia da nova temporada de Sob Pressão, com Marjorie Estiano, Júlio Andrade e participações de grandes estrelas da casa a cada episódio. A TV soltou trechos de Verdades Secretas e Ilha de Ferro. As duas produções serão exibidas sempre após a novela das 21h.

Mesmo com a pandemia, a emissora garantiu o Criança Esperança na grade. “Educação é a nossa esperança”, anunciou Iza. Nos Tempos do Imperador, a próxima novela inédita das 18h, foi a grande novidade.

A Globo mostrou imagens de Selton como Dom Pedro II, Mariana Ximenes como Luísa, Michel Gomes como Jorge, Gabriela Medvedovski como Pilar, Letícia Sabatella como Teresa Cristina e Roberto Birindelli como Solano López.

Em uma alfinetada endereçada aos concorrentes, Marieta provocou: “Aqui tem conteúdo!”. “E bota conteúdo nisso!”, completou Tiago Leifert.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›