Luciana Gimenez solta indireta para Antonia Fontenelle após decisão da Justiça

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez dá indireta para Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A briga entre Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle está longe de acabar. A apresentadora decidiu reagir ao deboche da atriz, que está proibida de tocar no nome da contratada da RedeTV!.

A titular do SuperPop usou os stories do Instagram, nesta sexta-feira (14), para mandar um singelo recado, mas não citou nomes. “Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei”, escreveu ela.

Apesar de não ter sido endereçado para alguém em especial, o recado foi mandado depois de um deboche de Fontenelle. Tudo começou após a divulgação da liminar concedida pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade.

A dona do canal Na Lata, então, disse que foi “censurada” no Instagram e realizou uma live no YouTube, onde apareceu com a boca coberta por uma fita.

A decisão judicial também definiu que Antonia Fontenelle está sujeita a uma multa de R$ 20 mil reais caso não cumpra a determinação e mencione Luciana Gimenez publicamente.

A polêmica entre as duas teve início quando a apresentadora do SuperPop, da RedeTV!, entrou com uma ação contra a outra famosa após ter sido chamada de “mulher de programa” por Jorge Kajuru, em uma entrevista concedida ao canal Na Lata.

Segundo a defesa de Gimenez, ela “não concorda que sua imagem, seu bom nome e sua honra” sejam atacados e que “seja humilhada a troco de likes, visualizações e promoção de chacota social”.

O jurídico da contratada da RedeTV! cita ainda uma entrevista de junho de 2019 no mesmo canal. Na época, Kajuru atacou e garantiu que Luciana Gimenez “conseguiu em 30 segundos uma aposentadoria de 30 mil dólares para o resto da vida com o Mick Jagger”.

Ao NTV, Antonia Fontenelle diz que “cada um entende como quer”, e acrescenta: “Não tem o menor problema porque não tenho a menor intenção de citar a Luciana em nada. Nunca saí por aí citando ela em absolutamente nada. O pedido dela e nada dá no mesmo. Fez um pedido [na Justiça] à toa. Uma coisa que já faz parte de mim é não falar dela. Não tenho nada para falar dela”.

Enquanto isso, Luciana espera receber em processo que abriu contra o ex-apresentador um total de R$ 40 mil de danos morais, após receber diversos insultos.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›