Com sucesso de A Fazenda 2020, Record acerta nova temporada

A Fazenda 2020
Marcos Mion apresenta A Fazenda 2020 (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Fazenda 2020 surpreendeu a Record pela alta audiência e grande repercussão nas redes sociais, não só pelos elogios e pela torcida dos fãs pelos peões, mas por reclamações pertinentes sobre a edição imposta no PlayPlus, o serviço de streaming da emissora.

O canal do bispo Edir Macedo encheu os olhos com a atual temporada e já deu sinal verde para a produção de A Fazenda 2021. O anúncio será feito por Marcos Mion durante a grande final, prevista para dezembro. A informação é do jornalista Fefito, do UOL.

Um dos motivos pela decisão precoce da diretoria envolveu o grande interesse do mercado publicitário, algo que não aconteceu em edições anteriores. Além disso, o engajamento na web é o maior da história do reality show.

Ainda de acordo com a reportagem, Mion será mantido exclusivamente como o apresentador do programa. A avaliação positiva veio da produção, direção e dos telespectadores. Ele ocupou a vaga deixada por Roberto Justus, que por sua vez foi o escolhido para o lugar de Britto Jr.

Uma das poucas produções inéditas atualmente no ar na TV aberta, A Fazenda 2020 tem conquistado com facilidade índices acima dos 12 pontos e a liderança em alguns momentos, como na última quarta-feira (30), quando competiu com o programa Segue o Jogo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com