Com sucesso de Juliette no BBB 2021, irmão chama atenção de marcas na web

BBB 2021
Irmão de Juliette faz sucesso na web fora do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com mais de 22 milhões de seguidores, o sucesso de Juliette no BBB 2021 está atingindo também a família. O irmão mais velho da sister, Washington Feitosa, também viu o número de seguidores crescer de forma assustadora – foram mais de 190 mil novos fãs em apenas três meses.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quando o programa começou, eu tinha 1.800 seguidores. Hoje estou com 192 mil e recebo muitas mensagens de pessoas falando sobre a Juliette ou querendo saber sobre mim”, disse o cabeleireiro em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Trabalhando em um salão de beleza em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o rapaz costuma compartilhar a rotina profissional nas redes sociais. Com o crescimento na web, Feitosa vem recebendo algumas propostas para campanhas publicitárias, assim como a irmã que já tem uma lista de empresas esperando sua saída da casa para fecharem um contrato.

Porém, por fazer parte de um programa de educação oferecido por uma marca de cosméticos, ele não pode representar outras empresas concorrentes:

Não descarto no futuro fazer campanhas para marcas nas redes, não só do ramo de cosméticos. Vivemos num mercado consumidor e seria hipocrisia minha dizer que não penso no assunto. A minha profissão me dá essa possibilidade de falar sobre beleza”.

Recentemente, Washington revelou o que a advogada pretende fazer com o prêmio do reality:

O que ela me disse antes de ser confinada é que ajudaria todo mundo. A mãe dela tem uma cirurgia delicada para fazer no coração, inclusive. Meu conselho foi: ‘O que você vai fazer primeiro é se ajudar, se estruturar, fazer seu pé-de-meia. Depois você ajuda quem quiser’. Não sei se ela concordou comigo, porque estava muito tensa. Mas acho que ela entendeu o que eu quis dizer”.

Além dos posicionamentos coerentes, o público também costuma elogiar a beleza de Juliette. Segundo o familiar, antes de entrar na casa, ela pediu ajuda das amigas para compor os looks. “Ela, desde pequena, sempre gostou de roupa boa. Antes das dificuldades financeiras que passou na pandemia, ela já tinha roupa bonita. Depois da entrevista (seletiva), chegou para as amigas que têm condições melhores e pediu peças emprestadas”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›