Com A Tarde é Sua, RedeTV! sofre derrota para Band e Cultura

A Tarde é Sua
Sonia Abrão à frente do A Tarde é Sua da última sexta-feira (25); atração rende audiência modesta para a Globo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A última sexta-feira (25) foi tensa para a RedeTV! no quesito audiência. A Tarde é Sua, programa conduzido por Sonia Abrão, amargou baixos índices. Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que a emissora ficou atrás da Band e da Cultura, seguida de perto pela Gazeta.

No ar das 15h às 17h, A Tarde é Sua atingiu 0,8 ponto, 1,4 de pico e 1,9% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 8,8 para a Globo, 5,7 da Record, 4 com o SBT, 2,9 para a Band e 1,7 da Cultura. A Gazeta anotou 0,5 de média.

O vespertino focalizou a decisão da Justiça sobre a condenação em primeira instância de Rafael Ilha por crime de tráfico de armas. A personalidade de mídia trouxe seu lado da história através da atração de Sonia, que também destacou, como de praxe, o noticiário sobre celebridades.

Mais cedo, o Você na TV com João Kléber anotou 0,4 pontos. O Vou Te Contar, a cargo de Claudete Troiano, angariou 0,2 de média. O Opinião no Ar, sob comando de Luís Ernesto Lacombe, amealhou 0,4. O canal chegou ao traço na sequência com as faixas vendidas para igrejas.

O horário nobre alcançou números melhores. O Alerta Nacional de Sikêra Jr alcançou 1,3 ponto, 1,9 de pico e 2,2% de share, entre 18h e 19h30. O RedeTV News acumulou 1 de média no primeiro bloco e 0,8 com a segunda parte. Augusto Xavier e Millena Machado responderam pelo noticiário.

A linha de shows consolidou 0,7 com o TV Fama. A reprise do Operação de Risco emplacou 1,9 de média, o melhor número do dia. Na sequência, 1 para Extrema Fighting, 0,4 com Leitura Dinâmica e 0,2 de Amaury Jr.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›