A Globo liberou Tatá Werneck para o elenco de Terra Vermelha e engrossou o casting da novela escrita por Walcyr Carrasco, mas ao mesmo tempo deixou o Multishow em uma situação vulnerável para 2023 por conta do Lady Night.
VEJA ESSA
O canal da família Marinho não bateu o martelo sobre o futuro do principal talk show do canal pago na programação do próximo ano, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Em 2022, Tatá Werneck gravou as novas edições do programa no primeiro semestre, mas o Multishow só exibiu a nova temporada no decorrer dos últimos meses.
Dedicada a Terra Vermelha, Tatá Werneck deve interromper Lady Night em 2023
Curiosamente e seguindo a repetição do cronograma para o ano que vem, a atração não seria gravada, pois Terra Vermelha tem início previsto para maio, ou seja, as gravações devem começar pelo menos três meses antes, em fevereiro.
Vale esclarecer que o ritmo de trabalho para uma novela das 21h é muito intenso, o que inviabiliza de qualquer maneira a conciliação de um trabalho do porte do Lady Night. Terra Vermelha vai contar com mais de 200 capítulos.
Para a próxima trama das 21h, a Globo vai contar com Tony Ramos, Gloria Pires, Agatha Moreira, Barbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro e Paulo Lessa. Mais nomes serão confirmados nas próximas semanas.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].