Com telejornais, Band coloca o SBT em situação terrível; RedeTV! perde para a TV Cultura

Brasil Urgente
Brasil Urgente e Hora de Ação enfrentam situações distintas na audiência (Imagem: Reprodução - Band - RedeTV! / Montagem - RD1)
Brasil Urgente

Brasil Urgente e Hora de Ação enfrentam situações distintas na audiência na programação da última segunda-feira (9) (Imagem: Reprodução – Band – RedeTV! / Montagem – RD1)

A Band assegurou excelentes índices de audiência na última segunda-feira (9) com os seus principais telejornais. O Brasil Urgente venceu o SBT e alcançou o terceiro lugar, a mesma posição obtida pelo Jornal da Band. Na RedeTV!, o Hora de Ação caiu para a TV Cultura.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].